Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
1 2 3 4
Translate this Page

Rating: 2.8/5 (955 votos)



ONLINE
2



 

 

 

 

CONVIDE PARA MINISTRAR EM SUA IGREJA

OU EMPRESA,SEUS FUNCIONÁRIOS AGRADECEM.

PREÇO:NADA.

 Ir. Reinaldo Goulart

-Conferencista

-Professor da Escola Dominical

-Líder do dept. musical.

-Trabalhador ativo na igreja.

 

 

CLIQUE AQUI

PARA REFLETIR

SANTIDADE AO SENHOR

 

 

 



A graça te alcancou?

A graça te alcancou?

COMO SABER SE A GRAÇA TE ALCANÇOU?

 

Lógico que estamos falando da Graça Divina, e a graça divina só alcança aqueles que se dispõe a serem alcançados, é favor que não merecemos, porem ganhamos a possibilidade de tê-la.
Vamos usar como exemplo a vida de Paulo. Paulo discípulo de Gamaliel, conhecedor da lei Mosaica a fundo.
Muitos acham que as leis de Moises, são somente os 10 mandamentos, grande erro, nela esta contida também, leis que foram feitas para o povo de Deus, não somente os mandamentos.
O que diz Jesus sobre o assunto?
“Não penseis que vim revogar a Lei ou os profetas; não vim para revogar, vim para cumprir” (Mt 5.17).
Então há que se entender que Jesus não veio mudar os mandamentos de Deus que são OS 10 MANDAMENTOS DADOS A MOISES NO MONTE SINAI.

 

Jesus não veio revogar estes mandamentos e cumpriu cada um deles na integra e sem contestar somente fazendo uns ajustes que só vieram melhorar o que Moises recebeu.

João 13:34
Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros.

MARCOS 16-15 (JESUS JÁ HAVIA RESSUSCITADO)
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

 

Através de Paulo, considerado como o Pregador da palavra aos Gentios, alguns dos preceitos da lei que foram feitas pelo homem, foram amenizados para os que não eram Judeus.

 

Exemplo: A circuncisão.
A graça divina, oferecida a nós, nos deixou com direito de escolha de aceita-la ou não. Porem os que não aceitam estão fadados a não conseguir a vida eterna com Deus.

 

Requisito principal para ter a Graça em sua vida é a aceitação de Jesus como salvador, reconhecer que Ele é o caminho e a verdade e a luz e que ninguém vai ao pai senão por intervenção Dele (JESUS).

 

Outro requisito e muito importante é que estejamos examinando as Escrituras que testificam de Jesus e mostram que ele veio e cumpriu, como nós, na CARNE, TODOS OS 10 MANDAMENTOS.

 

Perceber as investidas malignas a fim de ficar atento e não errar o Alvo.

 

A graça Divina é mais uma parte do tenho falado sobre sentimentos ou seja nos não vemos a Graça, porem sentimos a Graça e como sentimento não se explica temos que dar atenção ao que sentimos e somente um coração voltado a Deus pode entender isto.

 

Então Amados se a graça te alcançou, você fez a melhor escolha para sua vida e esta garantindo uma vida eterna ao lado de seu criador DEUS.

 

Mantenha-se neste propósito pois lembre que tanto a vida com Deus, como a vida sem Deus (INFERNO) são reais e podem ser alcançadas dependendo de suas decisões. Escolha o certo, VIVA COM DEUS AGORA E PARA SEMPRE.

 

REINALDO GOULART - 09 DE MARÇO DE 2018