DESCONSTRUINDO DEUS

SERÁ QUE ESTOU DESCONSTRUINDO DEUS EM MINHA VIDA?

 

 

Gálatas 1:6-8

6 - Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho 7 - que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. 8 - Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!

 

Amados no coração de Deus você é perfeito, pois ele vê o Espirito que esta pronto.

 

Mas a questão é : Você mantem a perfeição de Deus no seu coração?

Esclarecendo isto tudo

Quando o Espirito Santo te convenceu que o Senhor Jesus completaria o vazio que você sentia nesta vida e que você precisava Dele te preenchendo para ter uma vida plena a caminho da vida eterna, ou seja, O famoso Primeiro amor que sempre deve ser o primeiro. Não foi Homem nenhum que te preencheu deste amor foi o Senhor Jesus. Então você esta agora pronto a conhecer Deus.

Como conhecer Deus realmente?

 

Primeiro amados não pensem que você vai conseguir conhecer o caráter de Deus somente ouvindo falar Dele, lembre-se do que disse jó.

 Jó 42:5

Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te veem os meus olhos. Então o caráter de Deus esta em suas escrituras, examinem incessantemente a Bíblia pois lá estará a resposta.

 

Deus é o Sal do churrasco. Explico isto já.

Quando você prepara o churrasco você usa o sal para evidenciar o sabor da carne. Ninguém vê o sal porém todos se deliciam com a carne saborosa.

 O sal entranha na carne e puxa o sabor de dentro pra fora.

 Assim é o Espirito Santo, Ele entra em seu interior e trás pra fora o Cristão verdadeiro.

 

Gálatas 2:19-21 19

Pois, por meio da lei eu morri para a lei, a fim de viver para Deus. 20 - Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. 21 – Não anulo a graça de Deus; pois, se a justiça vem pela lei, Cristo morreu inutilmente! "

 

Paulo deixou as 613 Leis Mosaicas e guardou os 10 mandamentos que na realidade é a Nossa verdadeira CONSTITUIÇÃO CELESTIAL.

Quem não entende os 10 mandamentos, não entende o AMOR DE DEUS.

AI ESTA AMADOS, NA EXPLICAÇÃO DE PAULO PARA O NOSSO DEUS. 1 Coríntios13

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

 

NÃO DESCONSTRUA DEUS EM SUA VIDA.

VIVA O AMOR DE DEUS EM SUA VIDA SEMPRE.

LEIAM A BÍBLIA.

 

REINALDO GOULART 30 DE MARÇO DE 2018